Estão abertas as inscrições para o II Seminário de Pós Graduação em Ciências Sociais, que será realizado na Universidade Federal de Juiz de Fora/MG entre os dias 29 de novembro e 03 de dezembro de 2010.
Este Seminário é uma iniciativa dos alunos do PPGCSO/UFJF, tendo por objetivos (1) criar espaço institucionalizado para debate de projetos de pesquisa, (2) promover a interlocução entre estudantes dos diferentes Programas, (3) incentivar maior mobilidade interestadual, e (4) contribuir para o aperfeiçoamento dos trabalhos de pós-graduação em Ciências Sociais no país.
A Comissão Organizadora do Evento convida todos os pós-graduandos em Ciências Sociais a enviar suas colaborações para o evento. O Seminário está estruturado em Seções Temáticas (ST). Cada ST será composto respeitando as afinidades teóricas e metodológicas propostas por cada seção. Os professores e alunos do PPGCSO/UFJF ficarão responsáveis pela avaliação dos respectivos resumos.
Este Seminário é uma iniciativa dos alunos do PPGCSO/UFJF, tendo por objetivos (1) criar espaço institucionalizado para debate de projetos de pesquisa, (2) promover a interlocução entre estudantes dos diferentes Programas, (3) incentivar maior mobilidade interestadual, e (4) contribuir para o aperfeiçoamento dos trabalhos de pós-graduação em Ciências Sociais no país.
A Comissão Organizadora do Evento convida todos os pós-graduandos em Ciências Sociais a enviar suas colaborações para o evento. O Seminário está estruturado em Seções Temáticas (ST). Cada ST será composto respeitando as afinidades teóricas e metodológicas propostas por cada seção. Os professores e alunos do PPGCSO/UFJF ficarão responsáveis pela avaliação dos respectivos resumos.
Normas para envio de resumos
Data limite: 10 de Outubro de 2010Pré-requisitos: pós-graduando ou pós-graduado (mestrado, doutorado, pós-doutorado) na área de ciências sociais ou áreas afins.
Como submeter os resumos: Os interessados em apresentar trabalhos nas seções temáticas deverão enviar seus resumos diretamente para o e-mail do ST escolhido.
Como submeter os resumos: Os interessados em apresentar trabalhos nas seções temáticas deverão enviar seus resumos diretamente para o e-mail do ST escolhido.
Observação: só serão aceitos um trabalho por autor
Os resumos devem incluir:
1. Nome do autor(a)
2. Filiação Acadêmica
3. e-mail
4. Endereço para correspondência
5. Título do trabalho
6. Resumo (de 20 a 30 linhas – formato .doc; espaçamento simples; times 12; margens 3 cm, justificado).
7. O resumo a ser enviado deve ser salvo de maneira que seja possível identificar seu sobrenome e seção temática (ex: se seu sobrenome é Viana e sua seção temática é a 4, você deve salvar o resumo como ST4 Viana.doc)
Os resumos devem incluir:
1. Nome do autor(a)
2. Filiação Acadêmica
3. e-mail
4. Endereço para correspondência
5. Título do trabalho
6. Resumo (de 20 a 30 linhas – formato .doc; espaçamento simples; times 12; margens 3 cm, justificado).
7. O resumo a ser enviado deve ser salvo de maneira que seja possível identificar seu sobrenome e seção temática (ex: se seu sobrenome é Viana e sua seção temática é a 4, você deve salvar o resumo como ST4 Viana.doc)